ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 31 jul 2018 · Convocação

ATO DE CONVOCAÇÃO DE APROVADO EM CONCURSO PUBLICO

O Presidente da Câmara Municipal de Acreúna, usando de suas atribuições legais, vem através deste instrumento, CONVOCAR o(a) senhor(a) o qual foi aprovado(a) no concurso de nº. 001/2016, cujo resultado foi devidamente homologado pelo Decreto de nº. 010/2016, publicado em Jornal de grande circulação, qual seja, o jornal O Hoje, no dia 30 de setembro de 2016, a comparecer no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos da Câmara Municipal de Acreúna, no prazo de até 30 (trinta) dias, munidos dos documentos solicitados no ato de convocação (doc. anexo), contados da data do recebimento da presente convocação,  conforme dispõe o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Acreúna. Ficam os candidatos notificados de que o não comparecimento no prazo de 30 (trinta) dias, implicará na perda dos direitos adquiridos e o próximo candidato classificado será automaticamente convocado.

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Acreúna – Goiás, 30 de julho de 2018.

Júlio César Naves de Melo Filho

Presidente da Câmara Municipal de Acreúna