ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 29 mar 2021 · Ação Social

Doação de cestas básicas a famílias que se encontram em vulnerabilidade social

A Câmara de Vereadores de Acreúna realizou na data de hoje a doação de cestas básicas a famílias que se encontram em vulnerabilidade social em decorrência da crise econômica vivida nesta Pandemia de COVID 19.

Os vereadores e doadores prestam solidariedade a cerca de 80 famílias que receberão cada uma, uma cesta básica de alimentos.

Para o Legislativo Municipal o importante é garantir o mínimo de dignidade aqueles que mais necessitam, principalmente nesse período difícil que assola a todos nós. Os vereadores através do Presidente da Câmara, vereador Dr Breno, já manifestaram apoio total ao executivo para promoção de ações como essa a nível municipal, inclusive sinalizando a devolução de duodécimo.

A ação é mais uma dentre tantas manifestações de solidariedade que vem acontecendo em nosso município!