ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 16 out 2017 · Eventos

Projeto ”Rua do Lazer” comemora o Dia das Crianças

Uma programação com brincadeiras, algodão doce e tudo que cerca o universo infantil. Assim foi a ”Rua do Lazer” que a Câmara Municipal de Vereadores, em conjunto com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação uniram forças para garantir muita diversão e cidadania às crianças Acreunenses.

O evento aconteceu no dia (08/10) entre às 08:30 e 12 horas e ofereceu brincadeiras, muita diversão para a criançada. Além disso, atividades esportivas encheram o dia de alegria. “Tudo foi organizado com muito carinho para proporcionar muita diversão às crianças. Um dia totalmente voltado para a diversão nessa data especial”, destacou o Prefeito Claudiomar Portugal que aproveitou para agradecer o empenho dos servidores que se colocaram a disposição para a realização dessa festa. De acordo com os organizadores, participaram da festa mais de mil crianças, acompanhadas de seus familiares.