ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 27 set 2017 · Aviso

Vereadores buscam entendimento pela falta de medicamentos no Município

Comissão de Vereadores de Acreúna foram recebidos neste último dia 21/09/2017, em Goiânia, pelo Diretor da Real Med- “Empresa Distribuidora de Remédios”. Os Vereadores; Lígia Ferreira, Aretusa Gonçalves, Welton Sardinha (Nem de Arantina) e Júlio César (Julinho de Arantina), foram até à Empresa, averiguar e se informar da motivação na demora da entrega de remédios que na qual tem causado muita cobrança por parte da população. Aos Vereadores foram informados que a empresa tivera alguns percalços com fornecedores e que foi impossibilitada também a entrega de medicamentos ao município de Acreúna, pois a não quitação de um débito do mês de Julho no valor de Vinte e Três Mil Reais (R$ 23.000,00) ainda não havia sido registrado. Os Vereadores então oficializaram ao secretário de finanças à necessidade de estar regularizando seu débito junto a Distribuidora, para que a retomada dos envios de remédios pudessem serem agilizadas o mais rápido possível. Câmara de Vereadores, aqui você faz parte.