ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 27 mar 2017 · Eventos

Vereadores visitam secretaria de Ação Social

Secretária Municipal de Ação Social recebe visita de vereadores e corpo técnico para debaterem assuntos da comunidade.

Na manhã deste último dia 27/03, a Secretária da Ação Social, Dayane recebeu a visita de parte dos vereadores de Acreúna, e prontamente reuniu com os mesmos, para debater assuntos de interesse da comunidade. Na oportunidade os vereadores indagaram sobre a falta de materiais de limpeza, fornecimento de pães e cestas básicas. Estiveram na reunião os Vereadores; Julio Cêsar, Pablo Borba, Ligia Ferreira, Wuesley Bacate e Deni Moureira e a Secretária Dayane. Liderados pelo presidente da casa, Júlio Cêsar, os edis fizeram questão de reiterar o apoio aos trabalhos que estão sendo iniciados pela secretaria. “A relação harmoniosa entre o Legislativo e a secretaria de Ação Social é de fundamental importância”, destacou o presidente. A Secretária mostrou-se satisfeita com a visita e convocou os vereadores a serem parceiros nas questões do bem coletivo que beneficiam principalmente as famílias que mais necessitam dos programas sociais desenvolvidos pelo órgão. “Temos o mesmo objetivo, que é fazer o melhor pela nossa comunidade, sempre priorizando o atendimento digno das pessoas que mais precisam e que realmente beneficiem a comunidade”